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Palestras

ATENDER BEM, QUE MAL TEM!?

Para que a experiência do cliente esteja protegida em atendimentos muito especiais, propomos que o vínculo com o ele seja lastreado em reciprocidade, respeito, consideração e confiança. Esteja o seu foco na melhor oferta dos seus produtos ou serviços, ou no próprio relacionamento entre equipes, atuamos na facilitação ao bom convívio entre seus times de atendimento e seus públicos de interesse.

O COMPLIANCE DO EU

A razão da ação é propor o prisma da governança à ótica dos seus colaboradores. É estabelecer o entendimento moral de suas funções, seus impactos e responsabilidades e, à partir daí, compreender e valorizar o cumprimento total e consonante das políticas e oportunidades de compliance estabelecidas pela organização. A ação propõe a conquista de indivíduos maduros e pétreos em seus valores, regidos por condutas construtivistas e pela prática do exercício profissional pró-ético.

SIMPATIAS E AMARRAÇÕES PARA O ATINGIMENTO DE METAS COMERCIAIS

Propiciar a reflexão sobre aspectos como iniciativa, responsabilidade, performance, diferenciação, proatividade, planejamento, continuidade, protagonismo e demais fatores que propulsionem os resultados individuais dos seus times de vendas. De maneira emocionante e engajada, agir na ressignificação para os propósitos comerciais da sua empresa. A ação inspira para a sedimentação de modelos e para a constante renovação do engajamento.

DESCULPAS CRIATIVAS PARA PROBLEMAS RECORRENTES

Questões como ausência de produtividade, absenteísmo, presenteísmo, descumprimento de políticas, assédios, entre tantos outros assuntos, poderão ser tratados de forma leve e objetiva. De maneira descontraída, temas polêmicos, posturas condenáveis, desvios de finalidade ou conduta, são abordados e discutidos durante a apresentação. O produto de tudo isso é a oferta de caminhos para a melhoria da comunicação e da produtividade nos diferentes ambientes da organização.

O HERÓI COMUM (MOTIVAÇÃO HERÓICA)

A inspiração heroica surge muitas vezes, à partir da problemática imposta por um ambiente ou situação adversa, cuja solução exija um feito grandioso ou um esforço extraordinário. Nosso propósito é fazer florescer em todos, energias pessoais já adormecidas. Estimular seus colaboradores a empreender conquistas de desenvolvimento. Trata-se do “empurrãozinho”, ou da “tração” que focará a atenção de todos ao engajamento para as boas causas pessoais e profissionais. É faze-los ‘bombar’ num sentimento único de propriedade pelos desafios do trabalho e pelas suas responsabilidades diárias.

PENSAR E AGIR COMO FRANQUEADO

Em busca da condição ideal de convívio entre franqueado e franqueadora, sustentamos o desenvolvimento desta ação em informações sobre a ética da rede, maturidade gerencial, transparência na gestão, orientação e suporte. Estabelecemos referência e modelo ao agir como dono, à proteção do bom nome da franquia, à prática com maestria de controles, processos e rotinas, do bom convívio com colaboradores e com os demais franqueados da rede.

MATURIDADE GERENCIAL

O objetivo é balizar o mecanismo das decisões e os rumos de desenvolvimento de todos os seus gerentes. Orientar a aprendizagem e o desenvolvimento de um perfil gerencial ideal, além de fundamentar toda a atuação gerencial nos códigos e nas políticas vigentes. Adequar e consolidar a imagem pessoal, a reputação profissional, e educa-los para a inteligência emocional, tão necessária para a orientação e resgate do comprometimento entre os diferentes níveis hierárquicos e equipes.

QUANDO CAIO DE MOTO

É publico e notório o aumento do número de motocicletas no trânsito brasileiro e o aumento dos acidentes envolvendo motociclistas. A gravidade desse indicador é que a maior parte dos casos de invalidez é de jovens em idade economicamente produtiva (entre 18 e 34 anos), e o gasto previdenciário já alcança R$ 9,6 bi. Por meio de uma parceria com o fisioterapeuta Sandro Poleo a ação inspira para o cuidado na pilotagem, além de apresentar diferentes lesões ortopédicas e neurológicas e seus tempos de recuperação.

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